Médico com tumor no cérebro testemunha cura: “Deus é fiel”

10/31/2019

08:12:50 AM

Geral

TESTEMUNHOS

Médico com tumor no cérebro testemunha cura: “Deus é fiel”

Antonio Celso Moraes Filho enfrentou doença com fé e oração.

 
Antonio Celso Moraes Filho
Antonio Celso Moraes Filho (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Um jovem médico chamado Antonio Celso Moraes Filho, de 27 anos, tem usado suas redes sociais para compartilhar o milagre alcançado por Deus no ano de 2020, quando foi diagnosticado com um tumor no cérebro, mas acabou se recuperando com uso da  e da oração.

Quando ainda cursava o último ano da faculdade de Medicina, na Universidade Santo Amaro (UNISA), o jovem evangélico foi diagnosticado com um tumor no lobo temporal. O diagnóstico veio depois de ele ter uma convulsão de quase 15 minutos quando viajava de ônibus.

A notícia acabou gerando muita preocupação para a família, mas Antonio disse que não perdeu sua fé em Deus e continuou acreditando nas promessas para sua vida, sendo submetido a uma cirurgia em 21 de agosto, após o diagnóstico. A cirurgia acabou sendo um sucesso.

Depois da cirurgia, ele conta ao Gospel Prime que passou por um mês de radioterapia, dividindo seu tempo entre tratamento e o internato em hospitais para cumprir o último ano do curso de Medicina. O tratamento também foi um sucesso e ele superou a doença sem sequelas.

Agora formado, o jovem diz que tem testemunhado sua experiência e atribui a cura com as promessas de Deus para sua vida. Ele conta que sua experiência também ajudou a fortalecer a fé de sua família em Deus, pois todos acabaram se envolvendo com a situação.